terça-feira, 4 de janeiro de 2011

ENTREVISTA COM O VICE- PREFEITO DE NOVA FLORESTA -PB.

Desde cedo a trajetória de vida do vice-prefeito de Nova Floresta, Gilson Borges é marcada pelo comércio e pela Política. Representante do grupo Marinho, popular Mascate a mais de 33 anos, comerciante por opção e politíco por paixão, tem sua origem humilde do berço de Nova Floresta.
Filho de Joaquim Borges e Rita Maria da Silva, com uma familía repleta de irmãos. Casado a 30 anos com Ivone, pai de quatro filhos: Bruna, Paloma, Gilson Filho e Maria Rita.
O gosto pela vida pública começou desde a epóca que foi presidente do Centro Cívico da Escola Estadual de Nova Floresta, hoje Escola Estadual José Rolderick de Oliveira. Na década de 1980 foi vereador na cidade, posteriormente elegeu sua esposa vereadora e presidente da Câmara de vereadores, e hoje é o atual vice-prefeito da cidade de Nova Floresta.

A seguir a entrevista:

  • Nome? Francisco Gilson da Silva.
  • Data de nascimento? 01/07/1962
  • Ideal de vida? Um dia ver Nova Floresta administrada da forma que desejo.
  • Porque resolveu entrar na Politíca? Para tentar mudar a realidade de nossa cidade e cada vez mais ajudar as pessoas com meus atos beneficentes.
  • Qual o sentido da adoção , já que o senhor e sua família  tem uma filha adotiva, Maria Rita? Uma obra de Deus, apartir da chegada dessa criança tudo mudou em nossas vidas pra melhor. Cada pessoa que adota uma criança é uma forma de caridade, um ato de amor, uma oportunidade de vida melhor para aquela pessoa adotada. Dando e recebendo amor.
  • Quais são seus projetos de vida?Vê meus filhos formados, cada um bem projetado em suas vidas, seguir minha vida politíca em prol da população.
  • Defina fé na sua vida? Deus em todos so sentidos, de uma forma geral a força que nos faz acreditar na realização de nossos sonhos, de nos permitir acreditar em mundo melhor.
  • Qual seu ídolo politíco? Na verdade não tenho apenas um, mas dois.  O ex-prefeito da cidade de Nova Floresta, Raminho Lopes. Pois o mesmo, não desmerecendo os outros gestores municipais, foi o único que na minha concepção administrou Nova Floresta por amor , com zelo , respeito e honestidade ao povo. Meu outro ídolo é o nosso governador Ricardo Coutinho, um homem determinado, guerreiro que mudou o panorama de João Pessoa em todos os seus aspectos e que agora com certeza mudará o da Paraíba.
  • Quais suas expectativas para o governo de Ricardo Coutinho? Tenho certeza que a Paraíba dará um grande salto, rumo ao progresso , a melhoria e o bem-estar geral de todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário